Notícias Secovi

Reunião aberta realizada nesta quinta-feira marcou o início de nova fase para a entidade

Imagem

Uma reunião online realizada pelo Secovi Centro Gaúcho, e aberta a todos os associados e representados do setor imobiliário, foi realizada na manhã desta quinta-feira (15) e marcou os novos rumos que a entidade deve tomar ainda em 2021.

A reunião foi presidida pelo presidente da entidade, Sr. Odil de Castro e teve a participação de membros da gerência executiva, assessoria jurídica e assessoria de cobrança.

O objetivo da reunião foi dar conhecimento acerca das ações que o sindicato planeja implementar ao longo do ano e aproximar as empresas do setor, já que para a implementação do novo planejamento estratégico, é fundamental uma participação efetiva e o fortalecimento de seu quadro associativo.

Além de repassar tudo que o Secovi Centro Gaúcho tem feito desde sua retomada, sobretudo em meio à pandemia, através de uma assessoria jurídica atuante, o presidente Odil de Castro fez uma espécie de chamamento e apontou os quatro principais objetivos estratégicos da entidade em 2021. São eles:

  • – Fortalecimento da imagem do Secovi frente à comunidade local.
  • – Fortalecimento do Secovi junto aos associados e representados, divulgando ações da entidade e da Fecomércio às empresas do setor.
  • – Gerar receitas e quitar dívidas remanescentes de outras gestões.
  • – Implantar um programa de identificação de novos líderes do segmento.